• E-mail para contato:(casf.fortaleza@gmail.com)

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Casf na Livraria Cultura

O CASF esta participando do evento "Férias Cultura, a melhor programação do universo". Ontem, Domingo dia 9 de janeiro de 17:00 às 18:00h os membros do clube Camila, Paulo Régis e Samuel falaram sobre o tema,  Sistema solar: conhecendo a nossa vizinhança cósmica. A apresentação direcionada ao público infantil teve uma abordagem lúdica e interativa com exibição de maquetes e o jogo educativo corrida espacial. Houve também distribuição de desenhos relacionados ao tema para colorir, caça palavras, ligar os pontos etc. As crianças (e os adultos também), se mostraram muito curiosas e curtiram muito o evento.  Confira algumas fotos abaixo:





* O próximo evento na parceria com a Livraria Cultura será dia 16/11/2011 de 18:30 às 19:30h e  terá como tema: " Meu primeiro telescópio: a melhor formar de olhar para o céu". Se o tempo ajudar haverá observação da Lua com um Telescópio para os pequenos.

Um comentário:

Observatório Astronômico Genival Leite Lima disse...

Beleza de iniciativa! Parabéns aos amigos do CASF. A criançada deve ter se divertido um bocado e de quebra aprendeu um monte de coisas sobre o sistema solar.É isso aí amigos, parabéns.

Abraços.